terça-feira, 10 de dezembro de 2013

DESPORTO | Derrota inesperada do Sporting da Horta

Os adeptos, a quem tanto o Sporting pede apoio, saíram na noite de domingo do Pavilhão Desportivo da Horta desencantados com o resultado obtido diante do Belenenses (17-22) do Campeonato Nacional de Andebol da 1.ª divisão

HORTA - BELENENSES. Equipa faialense não soube agarrar a oportunidade de jogar em casa























Na 4.ª jornada, em Lisboa, o Sporting venceu o Belenenses (23-31). Na 15.ª ronda, na Horta, esperava-se ver o encarnado sobressair sobre o azul. Mas foi o contrário que aconteceu e o Horta encaixou uma derrota que, certamente, não estava equacionada nas contas de Filipe Duque. Mesmo assim o Sporting Clube da Horta não viu periclitar o 6.º posto da tabela classificativa, que vem criando raízes. Esta posição, a manter-se ou a melhorar durante a 1.ª fase da competição, fará com que o Horta entre na fase final, pela segunda vez consecutiva, dentro do grupo que discutirá o título de campeão nacional.

A turma faialense tem 31 pontos. O líder é o Benfica (38). Seguem-se Sporting de Portugal (37), ABC (36) e Águas Santas (36). O Porto (34) tem menos dois jogos do que o Horta e menos 1 do que os primeiros.

(Publicado na edição do jornal Incentivo de terça-feira, 10 de dezembro de 2013)

Sem comentários:

Enviar um comentário